O nome dela é Rosa

A rosa já foi cantada, escrita e falada. Nomeia livros, filmes e mulheres. Foi reproduzida em milhares de formatos e texturas. Representada em todas as formas de arte, ela inspira criadores.

É uma flor versátil, facilmente se combinada a outros elementos de decoração e se associa a diferentes ocasiões. Por essa razão, frequentemente a rosa está ligada a momentos de celebração e permeia nossas memórias afetivas.

Há mais de 5 mil anos ela enfeita os jardins do mundo. Selvagem ou cultivado, um jardim com rosas é naturalmente mais belo. Entre inúmeras variedades e uma infinita paleta, a rosa é quase sempre convidada a ornamentar eventos e ambientes.

Ela também é uma das estrelas da Panache. Então, para render homenagens à essa flor que provoca suspiros mundo afora e história a dentro, reunimos alguns dos nossos arranjos em que ela, a Rosa, dá o ar de toda a sua graça!

IMG_0502-horzEm tons pastéis e botões, a rosa traz leveza e frescor. Mais aberta, em cores clássicas como champanhe e vermelha, ela aquece a decoração e sugere sofisticação.

pink-horzTons mais vibrantes harmonizam perfeitamente com ambientes contemporâneos e eventos de temática jovem. Com simplicidade, ela dá alegria a ambientes minimalistas.

rose4-horzEm produções vintage e composições com sementes, a rosa é graciosa, parecendo florescer em lugares inesperados. Em uma de suas variações, a pequena e delicada rosa spray, ela confere dimensão e suavidade, mesmo a grandes arranjos, quando coordenada com outras flores do mesmo tamanho, e folhagens de eucalipto.

  “O que há, pois, em um nome? O que se chama rosa,
com outro nome teria o mesmo perfume.”
William Shakespeare

Anúncios